quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Atuações de Rafael reforçam ideia de Muricy de lançar dupla He-Man e Fred.



As boas atuações de Rafael Moura fizeram com que Muricy Ramalho ficasse ainda mais certo de que pode usar uma formação ofensiva que não cogitava no início do ano. Segundo o treinador, há boas chances do He-Man passar a ser parceiro fixo de Fred, pelo menos enquanto Emerson não se recupera de uma lesão.
- Eles já jogaram juntos outro dia e gostei. O Fred sabe sair para jogar, é muito técnico, enquanto o Moura é mais fixo. Mudamos um pouco a característica do nosso time. O Fred também tem feito muitos gols. A bola tem chegado muito neles. É preciso apenas encontrar um equilíbrio para não sofrer.

A atuação de Rafael Moura no empate contra o Argentinos Juniors impressionou Muricy. O treinador gostou do empenho do jogador, que fez dois gols na partida.

- É um jogador que nasceu para fazer gols. Está sempre preparado dentro da área. Nunca é pego de surpresa.
Se Rafael caiu nas graças do treinador, outro atacante ainda precisa mostrar a que veio. Araújo, que vinha entrando nos últimos jogos da equipe, não foi chamado pelo técnico para tentar reverter o resultado no segundo tempo da partida contra a equipe argentina, mesmo com o titular Willians estando em um mau momento.

- Ele precisa melhorar fisicamente. Senão é complicado para jogar - explica Muricy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário