quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Leandro chega ao Vasco disposto a dar volta por cima da carreira.


Contratado pelo Vasco por empréstimo até o fim da temporada, o meia-atacante Leandro, ex-Grêmio, foi apresentado nesta quinta-feira, em São Januário. Depois de uma passagem sem brilho, cheia de polêmicas e lesões no Tricolor gaúcho, ele vê agora a oportunidade de recuperar a sua carreira.

Animado com o esforço que o clube fez para contratá-lo, o jogador de 30 anos espera retribuir o carinho com muito empenho e vitórias.

- Espero o mais rápido possível voltar a ser o que sempre fui: batalhador, guerreiro e vencedor. A torcida sempre esteve ao lado do clube, e espero estar ao lado dela com vitórias. Estou muito feliz de voltar ao Rio de Janeiro (já defendeu o Fluminense). Agradeço o esforço do clube para me trazer, de montar um time forte. Fico feliz com o carinho. Espero retribuir dentro de campo.

Leandro comentou a dificuldade para ter uma sequência de jogos no Grêmio. Agora, ele espera repetir o sucesso que teve no Corinthians, no São Paulo e no Fluminense.

- Vejo como a oportunidade de voltar a jogar um bom futebol. As lesões me atrapalharam. Foram sete ou oito (partidas) em um ano, não tive sequência. Eu estava três anos fora do Brasil, e a preparação física não era tão pesada. Além disso, tinha poucos jogos. Mas isso é passado. Espero fazer uma nova história.

Polivalente, o jogador disse que, em princípio, chega para ser um atacante, mas não descarta atuar em outras funções se houver necessidade. O técnico Ricardo Gomes já avisou que planeja utilizar o jogador como um homem de frente.

- Eu me vejo como um meia-atacante. Acho que é onde posso render mais. Mas, na falta de algum jogador, posso ajudar de alguma forma. Eu caio mais pelos lados e chego para finalizar.

Leandro, que estava treinando separado do elenco do Grêmio, passará por um trabalho de preparação física para poder atuar. A expectativa é de que fique à disposição já no início da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário