quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vadão recusa proposta, e Bahia vai atrás de Paulo César Gusmão.



Paulo César Gusmão, técnico demitido do Vasco no fim de janeiro, é a bola da vez no Bahia. Com as negociações avançadas, tudo indica que o treinador acerte até sexta-feira. PC Gusmão, que está com 48 anos, é o plano C da diretoria, que tentou contratar, em vão, Oswaldo Alvarez e Geninho.
O motivo da resposta negativa de Vadão, segundo o próprio treinador, é uma proposta do futebol internacional, que lhe foi apresentada na quarta por seu procurador. Ele não revelou qual é e de onde é o time, pois teme que isso atrapalhe a negociação.
Vadão agradeceu ao Bahia pelo interesse e disse se sentir honrado pela lembrança e pelo apoio da torcida. O técnico, que teve uma passagem pelo clube em 2004, afirmou também que deseja retornar um dia, mas agora deixa a diretoria à vontade para negociar com outros treinadores. De acordo com ele, não seria justo deixar o Tricolor esperando.
Anteriormente, Geninho, que pediu demissão há poucas semanas do Sport, já havia rejeitado uma oferta do Tricolor.
O Bahia está sem técnico efetivo desde a última segunda-feira, quando Rogério Lourenço foi demitido após derrota no Ba-Vi do dia anterior, por 3 a 0. Chiquinho de Assis, comandante do time B no Campeonato do Nordeste 2010, esteve à frente da equipe, interinamente, na partida contra o Camaçari,vencida pelo o tricolor por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário